Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Lulu Santos diz que sentiu preconceito social ao assumir romance: ''Ele é um menino do interior''

Ele falou da diferença social com o marido e contou porque seguem morando em estados diferentes

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2019, às 11h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lulu Santos diz que sentiu preconceito social ao assumir romance - Reprodução
Lulu Santos diz que sentiu preconceito social ao assumir romance - Reprodução

Na primeira entrevista ao lado do namorado, o cantor Lulu Santos comoveu os fãs ao detalhar o romance com Clebson Teixeira.

No Conversa com Bial, ele falou que além do preconceito já esperado, sentiu que a diferença de classe entre os dois virou motivo para alguns destilarem suas críticas. “Ele é um menino do interior do Brasil”, afirmou ele.

Ele então contou que veio das mulheres a sensibilidade ajudou no processo. “Foram as mulheres que entenderam o romantismo da gente. A gente teve uma reação positiva sobretudo de mulheres. Muitas vezes a gente ouviu comentários: ‘queria tanto ter tido uma declaração dessas, um pedido desse’".

CONQUISTA

Lulu afirmou que o que mais o agradou logo no início foi o olhar do jovem para o romance entre os dois.

“Foi o romantismo dele que me conquistou. O fato de ele demonstrar o sentimento de uma forma tão direta e com tanta certeza. O gosto por música e letra, os recados musicais que ele me mandava...”, contou.

CASAMENTO

Mesmo casados, eles seguem morando em estados separados. Lulu justificou a decisão.

“Cada um é bastante protagonista da própria história. Um não está sendo carregado pelo outro. No máximo a gente está caminhando na mesma direção, juntos, e buscando uma forma de isso ficar mais econômico, mais fácil e mais cotidiano para a gente.”