Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Lulu Santos dá beijão no marido e recebe declaração: ''Hoje e sempre''

Cantor recebeu super declaração do marido: "Deixamos de ligar para o que os outros pensam"

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 12h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram

Lulu Santos recebeu uma super declaração do marido, Clebson Teixeira, neste Dia dos Namorados.

Clebson publicou uma foto em seu Instagram em que o casal troca um beijo no palco e escreveu um textão homenageando o cantor, com quem é casado.

"Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem. Ser feliz é o que todos procuramos", começou Clebson no texto.

E concluiu: "Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro. Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir! Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre!".

DIFERENÇAS

Na primeira entrevista ao lado do namorado, o cantor Lulu Santos comoveu os fãs ao detalhar o romance com Clebson Teixeira.

No Conversa com Bial, ele falou que além do preconceito já esperado, sentiu que a diferença de classe entre os dois virou motivo para alguns destilarem suas críticas“Ele é um menino do interior do Brasil”, afirmou ele.