Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Lulu Santos curte passeio com o namorado no Rio de Janeiro

Casal é flagrado em um shopping no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2018, às 17h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira - Daniel Delmiro / AgNews
Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira - Daniel Delmiro / AgNews

O apresentador Lulu Santos aproveitou a tarde desta sexta-feira (5) para se divertir com o namorado, Clebson Teixeira. Os dois foram fotografados nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro enquanto iam para o cinema. O casal caminhou lado a lado e não foi visto de mãos dadas.

Lulu está de férias da TV desde o fim do The Voice Brasil, que teve Léo Pain, do time de Michel Teló, como o campeão.

Ainda durante o programa da Globo, o cantor emocionou a todos ao falar de seu namoro.

“Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira", disse ele. 

Ainda no programa, Lulu cantou a música Orgulho e Preconceito, que fala de seu amor por Clebson. Em um trecho da canção, o artista entoa: “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo!"

ASSUMIU

O cantor Lulu Santosassumiu o namoro com o jovem mineiro Clebson Teixeira em 23 de julho. Aos 65 anos, ele mostrou uma foto com o rapaz, de 26 anos, durante um passeio de helicóptero e escreveu na legenda: “Fly me to the moon [Me leve até a lua, em inglês]”.

Discreto com sua vida pessoal, ele decidiu agradecer pelas manifestações dos seguidores pela própria rede social:  “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”, escreveu. Pouco depois, em um vídeo, o artista voltou a falar sobre a foto no helicóptero. “É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho, a gente deseja o mesmo em dobro”.