Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Luiza Possi revela que perdeu a virgindade com 13 anos de idade

Cantora revela a reação da mãe, Zizi Possi: 'Fui sacana com ela'

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução / Instagram
Luiza Possi - Reprodução / Instagram

A cantora Luiza Possi surpreendeu Fátima Bernardes no programa Encontro, da Globo, ao fazer uma revelação sobre sua vida pessoal. Ela contou que perdeu a virgindade aos 13 anos de idade com um namorado da época.

“Eu tinha 13 anos, mas eu escolhi. Eu acordei e falei para as minhas amigas: ‘Hoje eu vou transar’. Eu tinha um parceiro fixo. Eu já namorava há um ano e pouco. E eu falei: ‘Vou perguntar se ele tem camisinha’. Se ele tiver, é um sinal. Se não tiver, aí não. A minha deixa foi a melhor, eu falei: ‘O meu nariz está entupido, vamos pegar um remédio?’. E ele entendeu. ‘Tem camisinha?’ E ele falou: ‘Tenho’. Então é hoje mesmo!”, disse ela.

Luiza ainda relembrou a reação de sua mãe, a cantora Zizi Possi, que ficou chocada e precisou de um tempo sozinha. “E foi Dia das Mães na sequência e pensei em dar isso de presente para a minha mãe. Falei: ‘Mãe, vamos conversar. Eu perdi a virgindade’. Nossa! Ela falou: ‘Luisa, vai para o seu quarto só um pouquinho?!’. E ela teve que digerir isso sozinha”.

Agora que está grávida, a cantora se divertiu ao pensar na reação da mãe. “Começo a enxergar que eu fui sacana com a minha mãe. Nunca achei que eu tinha sido sacana com ela. Hoje que eu já estou com quase quatro meses, é muito louco como muda a relação com a mãe”.