Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

Luiza Possi revela que engordou 6kg com gravidez: ''Estou comendo muito''

A cantora revelou que vem seguindo um estilo de vida saudável

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução / Instagram
Luiza Possi - Reprodução / Instagram

Mamãe de primeira viagem, Luiza Possi está curtindo muito a sua gravidez inédita e tem se mostrado bem tranquila em relação às intensas mudanças no corpo.

Em vídeo compartilhado no Instagram, a cantora revelou que ganhou alguns quilinhos nos seus primeiros meses de gestação, como consequência do aumento no seu apetite.

"Já engordei quase 6kg em 3 meses. Mas não estou nem aí, estou comendo muito e estou saudável. Estou inchada. Gravidez é uma coisa que dá fome, estou comendo feito uma louca. Levei a sério essa coisa de comer por dois", revelou ela. "Beijos para as minhas calças e sutiãs que eu perdi. Vejo vocês em 2020", brincou.

Semana passada, Luiza contou aos seus fãs que está grávida de seu primeiro filho com Cris Gomes. Já nesta segunda-feira, 28, a filha de Zizi Possiconfirmou que está à espera de um menino que se chamará Lucca, após a atriz Christiane Torlonideixar escapar a novidade nas redes sociais.

“Titia Christiane já deu spoiler, mas agora está confirmadíssimo: é menino! Vem logo, meu Lucca”, escreveu ela na ocasião.