Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Luiza Possi relembra desespero na hora de dar à luz: ''Eu chorei''

A cantora relembrou detalhes do nascimento de Lucca: ''Muito trabalho e muita dor''

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 16h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Luiza Possi não tem medo de mandar a real sobre a sua gestação e a maternidade num geral.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (2), a cantora dividiu com os fãs as suas experiências com a inédita maternidade. Em vídeo, ela relembrou um dos momentos mais desesperadores na hora de dar à luz a Lucca.

"Eu chorei mesmo, pra valer, quando fiquei vinte horas fazendo um negócio que se chama Spinning Babies, que é uma série de técnicas para ter parto normal. E é bizzaro. No meio da contração você faz vários exercícios físicos com a bolsa rota", revelou ela, que continuou:

"Tinha alguns momentos que eu colocava o joelho no sofá, a cabeça e os dois cotovelos no chão no meio da contração... cara, foi muito trabalho. E muita dor. Pra, horas depois, a médica falar que deu só um dedo de dilatação."

Atualmente, Luiza disse que não consegue mais pregar os olhos e relevou o seu lado protetora. "É uma loucura! Quando ele dorme, você pensa: 'meu Deus, está dormindo demais!' E quando acorda, você pensa: 'como é que faz pra ele dormir?'", confessou ela.

"Quando as pessoas falam que depois de ser mãe você nunca mais dorme é porque, qualquer coisa que acontece, qualquer barulho, é uma paranoia! Os hormônios, gente... é uma loucura", concluiu.

SEM BARRIGA

Recentemente, Luiza Possi surpreendeu os seguidores ao mostrar pela primeira vez a barriguinha após o nascimento do filho, Lucca.

Em seu Instagram, a cantora levantou parte do pijama e mostrou que a barriguinha seca está voltando. De quebra, Possi contou quantos quilos já perdeu apenas amamentando.

Veja: