Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudanças

Luiza Possi mostra mudanças do corpo ao longo da carreira e reflete: ''Sempre vão jogar pedras''

Cantora ilustrou como o corpo mudou durante os anos e celebrou a aceitação

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2019, às 18h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

Luiza Possi fez um verdadeiro tratado a respeito da positividade corporal.

A cantora publicou várias fotos, ilustrando sua trajetória e as mudanças pelas quais seu corpo passou ao longo dos anos. O texto que acompanha as imagens fala sobre os julgamentos pelos quais passou por não se adequar aos moldes esperados.

"Sempre vão te jogar pedras. As próprias frustrações, a inveja, o julgamento. Isso sempre vem, não adianta. 'Anoréxica! Nossa, você viu como ta magra?'. 'Horrível! Nossa que gorda!'. 'Gente, não sabia que ela tava desse tamanho!'. Escrevo para dizer que é óbvio que dói, e muito. Distorce nossa auto imagem. Já tive com 47kg me sentindo imensa, e já tive 70kgs me sentindo magérrima. Eu via uma distorção muito nociva, e hoje faço questão de dizer: a maneira que temos de nos blindar, é amar cada fase. Entender que as vezes estamos maiores, e as vezes menores e está tudo bem", escreveu a loira, acompanhando imagens que mostram inclusive a forma atual: grávida e fitness.

Luiza encerra o texto com uma mensagem positiva: "Falamos de respeito ao próximo, sororidade, mas isso começa dentro! Começa por nós mesmos.Ter empatia e compaixão pelo nosso processo, nosso caminho. Estamos aprendendo, vivendo frágeis, tendo que parecer fortes, mas o que nos move de um ponto ao outro é o amor próprio! Ame seu corpo, ame suas fases! Ame suas curvas! Ame seus ossinhos aparentes, e pra opinião alheia, taca um f***-se. Vai por mim! Dá pra ser feliz sempre, busque a auto compaixão e se olhe com carinho. Se aceite!".

Luiza está no oitavo mês de gravidez do primeiro filho, Lucca. O bebê é fruto do casamento com Cris Gomes.

QUARTO DO BEBÊ

No Stories do Instagram, a cantora mostrou as arquitetas com a mão na massa para dar cara ao quarto do bebê.

"Já chegaram as minhas arquitetas que amo, Tássia eThaisa. E hoje o quarto do Lucca vai ficar semipronto. Já trouxe tudo: vai ter berço e um monte de coisas incríveis", disse a famosa.