Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luiza Possi lança clipe com drag queens e defende a diversidade

A cantora deixa um recado em favor dos gêneros ao trocar de identidade no vídeo: "A gente tem que aceitar que o outro é diferente"

Redação CONTIGO! Publicado em 29/01/2016, às 12h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi no clipe da música Insight - Divulgação
Luiza Possi no clipe da música Insight - Divulgação

A cantora Luiza Possi, 31, lançou hoje o videoclipe da música Insight, uma das faixas do álbum LP, que chega em março. Nele, ela brinca com a troca de identidades e contracena com drag queens, que se intercalam dublando sua voz, em um cabaré.

A música, composta pelo paraense Jaloo, é uma história de amor contada de maneira bem-humorada. “As pessoas me cobravam, diziam que a maioria das minhas músicas era densa, sóbria, e pela primeira vez consegui algo que tem minha cara, que mostra este meu outro lado”, diz ela, que aproveita o lançamento para defender uma causa, a da diversidade de gêneros. “A gente tem 1000 universos dentro da gente mesmo e a podemos usar isso quando a gente quiser e como a gente quiser, com tanto que haja respeito”, explica.

No clipe, dirigido por Thiago Teitelroit, Luiza surge vestida de homem, mulher e drag. “A gente pode ter uma personalidade mais masculina, mais feminina, a gente pode querer se vestir de homem, de mulher, a gente pode querer ficar com qualquer pessoa de qualquer sexo e isso tem de ser aceito. A gente tem que começar a aceitar que o outro é diferente e que a gente é diferente do que a gente pensou que podia ser.”

A canção está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser visto na página oficial da cantora e aqui embaixo.