Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

Luiza Possi anuncia gravidez nas redes sociais: ''Momento mais emocionante da minha vida''

A cantora não escondeu a sua felicidade ao relatar a novidade aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 12h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

Nova mamãe no pedaço! Luiza Possi usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, para revelar aos seus seguidores que está grávida do seu primeiro filho.

Em seu perfil no Instagram, a cantora exibiu a sua barriguinha ao compartilhar a novidade. "O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês", escreveu ela.

Visivelmente feliz, Luiza contou mais detalhes em vídeos no Stories e disse que a gestação foi uma grata surpresa. "Estava super ansiosa para compartilhar esta notícia, que acho que é a notícia da minha vida. Estou grávida, nunca esperei, não programei, e estou muito feliz", disse ela, que foi prudente ao revelar a notícia aos fãs.

"Como manda toda a tradição, a gente não pôde falar sem ter algum tempo, tivemos que esperar para tudo dar certo. E tudo deu certo! Graças a Deus eu estou contando isso para vocês. Quero estar mais perto de vocês, contando passo a passo desta jornada", garantiu a famosa.

Vale lembrar que Luiza se casou com Cris Gomes em setembro do ano passado. A dupla celebrou a união em uma cerimônia ecumênica em São Paulo, que contou com a presença de famosos como Fátima Bernardes e Eliana.