Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Defesa

Luiz Bacci recebe apoio da namorada de ator assassinado após ataques: ''Não merece''

Namorada de Rafael Miguel saiu em defesa do apresentador do Cidade Alerta após polêmica

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2019, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luiz Bacci, Isabela Tibcherani e Rafael Miguel - Reprodução/Instagram
Luiz Bacci, Isabela Tibcherani e Rafael Miguel - Reprodução/Instagram

Luiz Bacci recebeu apoio da namorada do ator Rafael Miguel após ser criticado por familiares de Paulo Cupertino Matias.

O apresentador do Cidade Alerta publicou uma mensagem que recebeu de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael. O conteúdo é de apoio, já que Luiz foi criticado tanto pelo irmão do suspeito do assassinato quanto pelo filho. Joel Cupertino, o irmão, disse que Bacci deveria "voltar pra escolinha de repórter", enquanto o filho de Paulo Cupertino chamou Bacci de "abutre" e "canalha".

Nas mensagens recebidas por Bacci, Isabela escreve: "Boa noite, Bacci. Passando pra dizer que sinto muito pela forma como foi tratado pela esposa e os outros filhos. Você tem ajudado muito e não merece esse tipo de tratamento."

Joel Cupertino já havia se tornado notícia ao acusar a família Miguel de estar envolvida com uma "rede de pedofilia". Segundo ele, eles queriam “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”. Joel chegou a dizer que a família "morreu tarde demais".

PROTEÇÃO

Isabela Tibcherani está preocupada em se manter distante do pai após os crimes que tiraram a vida de seu namorado.

A namorada do ator Rafael Miguel, assassinado ao lado dos pais, João Alcisio e Miriam Selma, entrou com um pedido de medida protetiva contra o pai, principal suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias e também o irmão dele, Joel Cupertino.