Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luisa Sonza surge poderosa de biquíni e fãs dizem: ''Só queria este corpo''

Esposa de Whindersson Nunes posou fazendo charme bom biquíni minúsculo e corpo poderoso

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2019, às 13h35 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza - Reprodução
Luisa Sonza - Reprodução

A bela Luisa Sonza surgiu em um clique ousado nas redes sociais. De biquíni bem pequeno, ela exibiu suas curvas poderosas em um dia de forte calor.

A peça faz parte de uma coleção de moda praia que leva o nome da cantora. Poderosa, né?

Nos comentários, claro, os fãs ficaram eufóricos. "Queria ter esse corpo", chegou a dizer um deles.

SURPRESA

O humorista Whindersson Nunes ficou surpreso com seu pensamento após receber o diagnóstico de depressão. O rapaz contou que estava muito triste e ficou impressionado ao ver que estava vivendo um momento de verdadeira felicidade.

Nesta semana, ele acompanhou a esposa em uma festa do trabalho e contou sobre a sua experiência. “Eu não gosto de festa. Mas ontem eu saí e foi tão legal, foi tão bacana. O que eu queria dizer é que os momentos podem ser surpreendentes. E não é só em festa, não”, afirmou ele, que continuou seu pensamento.

“Eu paro e penso: ‘como é que agora, depois de quatro anos com Luísa, esse é o melhor momento de amor?’. A gente sabe que lá para os quatros anos dá aquela preguiça. ‘Vamos sair?’, ‘Ah, não, vamos assistir a um filme aqui’. ‘Transar?’. ‘Ah, passei o dia todinho fazendo tal coisa’. Como pode? Isso é surpreendente. Isso é a vida”.

Para finalizar, Whindersson refletiu: “Queria dizer a você: deixa a vida lhe surpreender. A gente tem a oportunidade única de passar por aqui e conquistar, conseguir, tentar, ganhar, perder. Às vezes só competir já é massa”.

Veja: