Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Luísa Sonza fala do seu guarda-roupa: ''Se eu mostrar, vocês não vão acreditar''

Cantora desabafou: ''Chamo isso de jogar dinheiro fora''

Redação Publicado em 25/10/2018, às 15h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A loira revelou ainda que não usa jóias - Reprodução/Instagram
A loira revelou ainda que não usa jóias - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25) Luísa Sonza usou as redes sociais para revelar que não tem roupas em seu armário. Em vídeos publicados no Instagram, a cantora disse que usa uma espécie de ‘biblioteca fashion’, onde ela pega a roupa, usa, e devolve.

Se eu mostrar meu guarda roupa pra vocês, vocês não vão acreditar, eu praticamente não tenho roupa. Vocês me veem com essas roupas em eventos e campanhas e pensam que são minhas, mas não são. No dia a dia eu teria que ter as minhas roupas, mas eu não tenho, tenho três blusas, uma calça jeans e dois tênis”, explicou.

A esposa de Whindersson Nunes contou ainda que não vê sentindo em estocar várias coisas para não usar, que para ela fazer isso é jogar dinheiro fora. Luísa aproveitou para dizer que não julga as pessoas que consomem mais.

Não estou julgando quem compra. Quem gosta e tem dinheiro para comprar, legal. Mas eu uso meu dinheiro apenas para investir na minha carreira e ajudar minha família. Mas eu sou um pouco pão dura, acho que a gente tem que saber equilibrar, vou começar a me dar uns presentes”, disse ela que está em Chicago fazendo uma campanha.

Veja: