Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Luísa Sonza abre o coração ao relembrar vazamento de fotos íntimas: ''Quero esquecer''

Ainda traumatizada, cantora disse que não desistiu de conseguir justiça

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 10h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luísa Sonza no Conversa com Bial - Reprodução/Globoplay
Luísa Sonza no Conversa com Bial - Reprodução/Globoplay

Luísa Sonza participou do Conversa com Bial na noite desta terça-feira (18) e no papo com Pedro Bial relembrou um momento complicado em sua vida, o vazamento de fotos íntimas. 

"Eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles"

Bial insistiu no assunto, querendo saber a reação da cantora ao notar o vazamento. "Quando eu vi na hora que acordei que estava todo mundo me ligando, foi: 'Aconteceu, o que posso fazer? Que bom que aconteceu comigo, porque eu tenho maturidade para lidar com isso'. Pensei em muitas meninas. No interior isso acontece e acaba com a vida delas. Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola"

Casada com Whindersson Nunes, Luísa contou que recebeu o apoio do marido. "Ele me ligou, me apoiou na hora, obviamente, e lidou muito bem com isso. Realmente eu não quis dar importância. Eu tenho muita voz, são milhões de pessoas que me acompanham. Óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, todo mundo viu minha dor. Você se sente exposta, traída principalmente".

"Não quero dar voz a esse tipo de coisa para não dar importância a isso. Quero que essas meninas continuem a vida delas, não precisam trocar de escola, acabar se matando por causa disso. Foi isso que fiz e as pessoas a minha volta fizeram", disse Sonza