Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Luísa Sonza rebate críticas sobre aparência e postagens pagas: ''Não reclamem''

Cantora esclareceu que a publicidade é o que paga seus clipes e negou que tenha feito plástica: "Não tem uma plástica nessa cara"

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2019, às 10h52 - Atualizado às 11h11

Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (12), Luísa Sonza rebateu algumas críticas feitas a sua aparência. 

Nas redes sociais, a cantora explicou também que a publicidade feita por ela é o que paga seus clipes. 

"Vocês nem reclamem dos publis porque eu tenho que fazer show para vocês, fazer clipe para vocês e esses últimos clipes que estou fazendo está saindo tão caro, tão caro. Em breve sai um novo, então não reclamem que eu só apareço aqui para trabalhar. Outra coisa, ainda assim, mesmo precisando de dinheiro - porque vocês não tem noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar - ainda assim todos os publis que faço são publis que eu acredito, sempre. Inclusive muitas vezes a gente que manda o projeto para marcas que eu acredito e faz acontecer".

"Então não reclamem. Deem valor para a publicidade porque primeiramente que eles que pagam os clipes, segundamente sou eu que cuido da publi  e terceiramente que a gente só faz coisa que a gente acredita", acrescentou.

Com uma agenda lotada, Luísa tem pouco tempo para descansar. 

"E olha aqui as olheiras. Não tem mais como esconder. A galera fala: 'Olha como a Luísa enfeiou'. Claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita. Aí o povo fala: 'Se encheu de plástica, que triste, ficou feia'. Amor, não tem uma plástica nessa cara. É trabalho a cara de 40 com 20 porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada. Não durmo faz quanto tempo? Nem lembro mais". 

FESTA

Bruna Marquezine, que completou 24 anos no último dia 4 de agosto, comemorou seu aniversário neste final de semana. Ela alugou uma casa de shows e fez uma festa pra lá de luxuosa na capital paulista. A anfitriã apostou em um vestido azul claro bem justinho para mostrar as curvas naturais. Entre os convidados estavam diversos amigos e famosos, como Sabrina Sato, Duda Nagle, Preta Gil, Manu Gavassi, Thiaguinho, Fernanda Souza, Matheus Mazzafera, Luísa Sonza, Enzo Celulari e outros.