Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Luísa Sonza rebate críticas machistas sobre mulheres: ‘‘Eu quero ser eu’’

Cantora reclamou da forma que mulheres de sucesso são vistas por parte da sociedade

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza - Reprodução/YouTube

LuísaSonza foi convidada para bater um papo com GiovannaEwbank. Na conversa, a cantora falou sobre carreira, vida pessoal e relembrou o passado. 

Nascida em Tuparendi, interior do Rio Grande do Sul, Luísa contou que era adorava escada rolante e comer sanduíches de uma lanchonete famosa. 

“Como eu era de cidade pequena, não tinha escada rolante. Eu achava um máximo. Eu ficava subindo e descendo e tirando foto. Não tinha a lanchonete. Eu levava as embalagens para Tuparendi e fazia batata frita em casa e comia na embalagem. Tirava foto, postava no Orkut e fingia que estava comendo". 

Casada com WhinderssonNunes, a cantora disse que a internet foi quem os uniu. “Ele me viu cantando e me convidou para fazer um cover, como se não quisesse nada". 

Apaixonada, Luísa se declarou ao amado. “Ele é um parceiro de vida. Sabe aquela história de uma só. Eu sou louca por ele. Quando tem amor e confiança, tem tudo"

“O Whindersson é a pessoa mais perfeita do mundo. Ele é muito fofo. Me ensinou a ser um pouco mais romântica. Eu era um cristal mal lapidado", acrescentou. 

Feminista, a cantora rebateu críticas feitas para mulheres de sucesso. “A mulher nunca está ali por mérito próprio. Se você está solteira, está ali porque deu para alguém. Alguma coisa fez com algum homem para estar naquele lugar merecido. Eu quero ser eu, independente de ser casada ou não". 

Finalizando a participação, Luísa e Giovanna se divertiram ao notar uma semelhança entre os maridos. “O sonho do Whindersson é parar de trabalhar e eu o sustentar". 

“O Bruno [Gagliasso] também. Ele fala: ‘Quero que a Giovanna ganhe muito neste canal para a gente parar de trabalhar’", brincou a atriz.