Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Luisa Sonza nega que tenha cancelado toda a agenda para cuidar do marido

Cantora esclarece declaração polêmica sobre pausa na carreira: 'Não cancelei tudo'

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 19h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza - Reprodução / Instagram
Luisa Sonza - Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza veio à público para esclarecer as notícias de que teria cancelado seus compromissos profissionais por um mês para cuidar da saúde do marido, Whindersson Nunes. Ela afirmou que não cancelou tudo e vai cumprir alguns itens da carreira que já estavam marcados.

“Gente, pela última vez. Eu não cancelei tudo. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado a mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor, corrijam o erro. Agradeço desde já”, afirmou ela.

Luisa contou que sofreu ao ser mal interpretada em sua declaração sobre a pausa por alguns dias. “Os contratantes estão desesperados, fãs chorando achando que cancelei tudo, achando que não vão poder me ver no show que compraram ingresso”.

Ela também revelou que sua decisão de cancelar alguns compromissos não teve o total apoio do marido. “Está tudo muito melhor agora, está tudo muito mais tranquilo. O Whindersson nem queria que eu parasse a agenda, na verdade, mas eu sou muito família”.

A CIRURGIA

Whindersson Nunes passou por um procedimento para a retira de hemorroidas na semana passada.

Logo após a cirurgia e ainda saindo dos efeitos da anestesia, o rapaz tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde após o procedimento. Ele surgiu deitado no quarto do hospital e conversou com os seguidores.

“Tudo certo! Anestesia geral... Voltando os movimentos do meu corpo, muito bom. Pensei que não ia conseguir. O médico falou: 'é só contar até 10 que você vai dormir'. Eu durmo nada, quer ver: '1, 2...' Acabou-se. Acordei zero bala. Agora eu vou dar uma descansada, me aguardem até eu me sentir bem da cabeça e do toba”, disse ele.

No início da tarde desta terça-feira (16), o artista revelou que iria passar por uma cirurgia e, em seguida, ficará um tempo longe dos holofotes, mas que espera que seus fãs compreendam esse momento.

‪”Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”.