Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Luísa Sonza faz desabafo nas redes, dá susto em fãs e esclarece: ''Tenho problemas como todo mundo''

Nas redes, a esposa de Whindersson Nunes rebateu boatos sobre a de sua saúde mental

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abre o coração sobre depressão de Whindersson Nunes - Reprodução
Luísa Sonza abre o coração sobre depressão de Whindersson Nunes - Reprodução

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para rebater boatos acerca de sua saúde mental

Recentemente, a esposa de Whindersson Nunes relatou em seu perfil no Twitter que ama acordar feliz, mas que acha que "o pior inferno que existe é dentro da nossa própria mente". Em seguida, uma seguidora rebateu, dizendo que acordaria feliz "se fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa amada".

A famosa, por sua vez, discordou da afirmação: "Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo."

O tweet alimentou boatos de que Luísa estaria com depressão e, após despertar preocupação nos fãs, ela decidiu se explicar no Stories do Instagram.

"Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Eu faço terapia, me cuido. Se eu fico uma semana sem terapia já começo a cambalear", disse ela, ao revelar que nem tudo é um mar de flores em sua vida. 

"Não vou mentir para vocês: eu tenho problemas como todo mundo e eu trato eles. O que eu quis dizer é que, se você tivesse isso (depressão), não necessariamente seria feliz."