Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gata

Luisa Sonza exibe corpão de biquíni micro e faz merchan: ''Se chama Garupa''

Esposa de Whindersson Nunes ostentou corpão de biquíni mínimo

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 15h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza - Reprodução/Instagram

Luisa Sonza sabe fazer merchan e escolheu os melhores produtos.

A cantora, dona de uma linha de moda praia, publicou uma foto em que usa um de seus modelos: um biquíni micro em vermelho com estampa floral. Dona de um corpo escultural, a esposa de Whindersson Nunes usou seus dotes para vender seu produto.

"Nova coleção dos meus biquínis que lançam em setembro com Romero Britto. Esse se chama Garupa", escreveu a loira, fazendo referência ao hit que lançou em parceria com Pabllo Vittar.

Seguidores se dividiram entre elogios ao biquíni e ao corpo de Luisa. "Com esse corpo qualquer biquíni que pôr fica bom!", escreveu uma. Outra escreveu: "Quero esse biquíni". Teve quem duvidasse da autenticidade da imagem: "Tá torto o Photoshop na b**da".

MÃO BOBA

O humorista Whindersson Nunes abusou da sensualidade ao colocar uma mão boba ousada em sua mulher, a cantora Luisa Sonza.

Ele apalpou o bumbum dela no momento em que posaram juntos para uma selfie no espelho. O detalhe da mão dele chamou a atenção dos fãs. “Olha a mãozinha ali!”, disse um admirador. “Muitos queriam ser essa mão”, disse uma seguidora. “Mãozinha abençoada”, afirmou outro. “Mão na garupa”, comentou mais um.