Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Exclusivo

Luísa Sonza estreia a Pandora Tour em grande estilo: ‘‘Minha essência’’

Em bate-papo exclusivo, cantora antecipou detalhes do show

Marcos Paulo Neiva Publicado em 18/07/2019, às 18h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luísa Sonza - Manu Scarpa/Brazil News
Luísa Sonza - Manu Scarpa/Brazil News

A noite de quarta-feira (17) foi animada com a estreia da PandoraTour, de LuísaSonza

O show aconteceu em São Paulo e foi repleto de hits e participações especiais. Lexa, Vitão e Gaab subiram ao palco para perfomances com Luísa. 

Pouco antes de subir ao palco, Luísa bateu um papo com CONTIGO! para falar sobre as expectativas para a turnê, figurino e detalhes do show.  

Momentos antes de entrar, a cantora estava elétrica. “Felicidade total! Muito, muito feliz!", disse. 

Para os fãs, Luísa espera que a turnê crie momentos especiais. 

“É uma experiência. Momentos felizes, emocionantes. Momentos de reflexão. Não só um show, mas eu queria também trazer uma experiência".

Apresentando seu trabalho, a cantora mescla seu lado pessoal e com o profissional. 

“Trazer a minha essência. Quero mostrar para as pessoas também como eu sou como artista e também como pessoa. Porque eu acho que essa tour Pandora eu misturo muito a Luísa artista, a Luísa profissional, com a Luísa pessoal. Sobre meus medos, minhas inseguranças. Um pouco de tudo, um pouco de cada Luísa que são várias em uma". 

Para agradar a todos, o show tem muita música dançante e baladas mais românticas. 

“Tem parte mais lenta, mais romântica, tem parte mais sensual, tem parte mais divertida, tem parte de rebolar a bunda. Tem um poquinho de tudo", contou. 

Para o show de estreia, Luísa apostou em um conjunto de couro para a primeira parte, encerrando com um look neon transparente. “Vão ter vários figurinos, não é só um figurino. Teremos muitos coloridos, outros mais dark. Um pouco de cada coisa", antecipou Luísa.

Prestigiando a estreia, a cantora recebeu o maridão, WhinderssonNunes, e os amigos, Tirulipa, Lorena Improta e Matheus Mazzafera.