Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / CLIMÃO

Luísa Sonza diz que Whindersson piorou após briga com Carlinhos: ''É injusto''

Revoltada, ela saiu em defesa de Whindersson: ''Não vou deixar esse cara matar meu marido''

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza finalmente se pronunciou a respeito de toda discussão gerada por conta do desendimento de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia após ela e o marido terem desistido de ser padrinhos de casamento do rapaz.

Nas redes sociais, a cantora disse que essa seria a primeira e última vez que falaria sobre o assunto, mas que iria esclarecer tudo o que havia ocorrido.

Em um longo texto, Luísa explicou que teve pouco contato com Carlinhos, que o conhecia como qualquer esposa conhece um colega de trabalho do marido e que, de fato, ele e Nunes não se davam muito bem por motivos que ela não iria revelar.

Bastante chateada com a situação, Sonza revelou que Maia falava mal delas pelas costas e que ele mesmo admitiu isso para ela com um pedido de desculpas, que foi aceito. Ela contou ainda que, em nenhum momento, o recém-casado pediu desculpas para ela pelo acontecido e que ela nada tinha a ver com a briga dos dois e que, o pronunciamento só ocorreu por pedido de Whindersson.

“Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, disse.

Luísa contou ainda que nunca foi convidada para ser madrinha de casamento e que tanto ela quando o esposo descobriram isso pela internet, após as notícias começarem a circular.

“Me colocaram como culpada de uma briga que eu sequer fazia parte, isso tudo em rede nacional. Eu estava certa de que não me procunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventam sobre mim e, principalmente, porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávmos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso [...] aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, apenas não", finalizou.

Veja o texto na íntegra: