Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Luísa Sonza comove fãs ao enviar recado para Whindersson Nunes: “Te amo todo minuto”

Vivendo momento difícil ao lado do marido, ela usou as redes sociais para se declarar

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza esbanja romantismo e divide clique coladinha com Whindersson Nunes - Reprodução / Instagram
Luísa Sonza esbanja romantismo e divide clique coladinha com Whindersson Nunes - Reprodução / Instagram

O amor está no ar! Nesta terça-feira (28) Luísa Sonza está completando mais um mês de casada com Whindersson Nunes e está cheia de amor para dar.

Nas redes sociais, a cantora, que tem se mostrada uma grande parceira do marido, compartilhou uma foto dos dois juntinhos e fez uma linda declaração de amor.

“Feliz mêsversario pra nós meu amor! Mais um dia 28 chegou e eu não poderia ser mais grata a Deus pelo presente que ele me deu. Você é tudo que mais prezo e cuido nesse mundo, e é mais um dia 28 que se confirma que eu te quero pro resto de todos os meus dias. Essa data sempre vai ser a data mais linda pra nós, apesar de que pra mim todos os dias com vocês são os melhores da minha vida. Te amo todos os dias, todo tempo, todo minuto”, escreveu.

O romantismo da loira derreteu os corações dos fãs, que não perderam tempo em elogiar.

Vocês são lindos juntos”, “Que lindo. Parabéns”, “Casal mais lindo do mundo” e “Parabéns, toda a felicidade do mundo para vocês” foram um dos comentários feitos na foto.

Nos stories, Luísa mostrou ainda que estava almoçando com a também cantora Lexa e revelou que irá lançar um reality show da sua vida.

A loira, que havia cancelado deus compromissos para ficar ao lado do marido, está voltando aos poucos para sua rotina de trabalho.

Veja: