Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Celebração

Luísa Sonza comemora 8 meses de casamento com Whindersson Nunes: ''Sou fã da gente''

Cantora usou as redes sociais para fazer declaração emocionante ao marido

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2018, às 17h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

No último domingo, 28, Luísa Sonza e Whindersson Nunes completaram mais um mês de casamento e a cantora usou as redes sociais para declamar todo o seu amor ao humorista.

Mais um aniversário de casamento! E mais um mês que me sinto a pessoa mais feliz e abençoada do mundo por ter você na minha vida e por poder partilhar a minha com um ser humano tão incrível como você. Te admiro tanto, meu amor, pelo amigo que você é pra mim, pelo marido incrível e pela pessoa que você é com todos, há oito meses fiz a melhor escolha que poderia ter feito, que é passar o resto dos meus dias contigo [...] EU sou suspeita pra falar, óbvio, mas eu sou tão fã da gente, que se gente não fosse a gente eu seria fã da gente”, escreveu ela na legenda.

Luísa, que está em Chicago, aproveitou o momento para dizer que os dois estavam longe em corpos, mas em alma permaneciam juntos.

A gente tá longe de corpo, mas de almas somos um só! O trabalho é duro, mas é pelo nosso futuro! Logo estaremos juntos! Estou voltando pro Brasil pra gente ficar grudadinho! Que Deus continue abençoando a gente. Te amo tanto, neném da minha vida”, finalizou.

Veja: