Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Dia dos Namorados

Luísa Sonza chora com surpresa de Whindersson Nunes: ''Nunca para de me surpreender''

Humorista organizou banquete e cabana especial para noite romântica e a cantora não conteve a emoção

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 08h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução

Nesta quarta-feira (12), os casais trocaram carinhos e mensagens de dia dos namorados. 

Whindersson Nunes resolveu fazer algo super especial de surpresa para a esposa, Luísa Sonza.

No Twitter, o humorista mostrou o banquete e uma cabana hiper romântica para eles aproveitarem juntinhos. 

"Feliz dia dos namorados para vocês meus amigos, que Deus abençoe o relacionamento de vocês, que a gente aprenda o valor da nossa parceira a cada dia, ser compreensivo, paciente e aguentar a barra que serão muitas. Onde tem amor tem tudo!"

Feliz com a surpresa, Luísa não conteve a emoção. "Se eu chorei? Aff esse menino nunca para de me surpreender", postou ela em seu Twitter. 

Nos comentários, seguidores elogiaram Nunes pela simplicidade e sintonia do casal. "Para mim vocês dois são um desenho de casal perfeito. São exemplo. Volta e meia estão passando por coisas ruins causadas pela mídia, mas estão sempre ali, um levantando o outro. E fora que são lindos", disse uma. 

SUSTO 

WhinderssonNunes assustou seus seguidores na noite desta terça-feira (11), ao revelar que seu irmão, HildevanNunes, foi esfaqueado durante assalto

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma m* de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça". 

Com a postagem, seguidores ficaram em pânico com a notícia. Na sequência, o humorista tranquilizou dizendo Hildevan já está bem. 

“Meu irmão está bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo. Obrigado pelo apoio".