Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Luísa Sonza cancela agenda de shows para cuidar do marido, Whindersson Nunes

Cantora decide cancelar shows para se dedicar aos cuidados com a saúde do marido

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza decidiu ficar um período longe do trabalho e se dedicar aos cuidados com a saúde do marido, o humorista Whindersson Nunes.

Depois que ele teve sintomas de depressão e passou por uma cirurgia de emergência, ela cancelou seus shows e compromissos profissionais por um mês.

A loira contou a novidade para seus seguidores nas redes sociais e contou que vai cuidar do amado e da casa. “Eu acordei e estou assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então meio que estou de folga com meu maridão. Aproveito para mostrar algumas coisinhas em casa, enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, afirmou ela.

Sonza também se mostrou incomodada com as milhares de perguntas sobre sua vida pessoal e também sobre Whindersson. “Vou pedir uma coisa para vocês numa boa: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando da vida pessoal dos outros, não ficar deduzindo. Acho meio chato. Não é só porque sou famosa, acho que quem não é famoso a gente também não tem que se meter, dar opinião sem saber o que está acontecendo ou achar coisa porque viu na internet. Tem que focar mais na sua vida, olhar para o seu nariz”.

A CIRURGIA

Whindersson Nunes passou por um procedimento para a retira de hemorroidas na semana passada.

Logo após a cirurgia e ainda saindo dos efeitos da anestesia, o rapaz tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde após o procedimento. Ele surgiu deitado no quarto do hospital e conversou com os seguidores.

“Tudo certo! Anestesia geral... Voltando os movimentos do meu corpo, muito bom. Pensei que não ia conseguir. O médico falou: 'é só contar até 10 que você vai dormir'. Eu durmo nada, quer ver: '1, 2...' Acabou-se. Acordei zero bala. Agora eu vou dar uma descansada, me aguardem até eu me sentir bem da cabeça e do toba”, disse ele.

No início da tarde desta terça-feira (16), o artista revelou que iria passar por uma cirurgia e, em seguida, ficará um tempo longe dos holofotes, mas que espera que seus fãs compreendam esse momento.

‪”Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”.