Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ameaças

Luisa Mell se indigna com ameaças a cachorro de Anitta: ''Incitação ao ódio''

Ativista se desesperou ao ver o cão de Anitta sendo ameaçado de morte; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 13h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell - Reprodução/Instagram
Luisa Mell - Reprodução/Instagram

Luisa Mell se indignou diante da maneira que as pessoas estão falando do cachorro de Anitta, Plínio.

A ativista se pronunciou no Instagram após receber imagens de usuários do Twitter ameaçando o cão de maneira bastante agressiva. A foto que acompanha o texto mostra algumas dessas falas.

"Muita gente me marcou neste post... confesso que achei q era fake news. Mas n era. Eu n consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade!! Desculpa Plinio, por esta humanidade doente! @anitta sem palavras amiga. Vms dar um recadinho para estas pessoas? Acho q deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!!!!", escreveu Luisa na publicação.

A postagem teve bastante repercussão, inclusive entre famosos. "Monstros!", escreveu a atriz Yanna Lavigne. Arlindo Grund também se indignou: "INACREDITÁVEL". Uma seguidora disparou: "Merecem ser processadas".

Plínio se tornou um meme na internet, numa briga fictícia entre ele e a cantora Pabllo Vittar, que, segundo o livro do jornalista Leo Dias, era alvo de rosnadas do cão, que por sua vez se tornou motivo de discussões entre as amigas, na época. A internet como sempre leva tudo na brincadeira e fez toda uma história a respeito. Aparentemente alguns usuários não entenderam que tudo tem limites. Os usuários que aparecem na imagem deletaram ou perderam as contas.