Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Militou!

Luisa Mell faz confissão sobre ativismo animal: ''Não sou inconveniente"

Loira ainda revelou que famosos evitam certos costumes quando ela está por perto

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 09h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell - Reprodução/Instagram
Luisa Mell - Reprodução/Instagram

Ativista da causa animal, Luisa Mell abriu o jogo ao Blog do Leo Dias durante o tapete vermelho do prêmio MTV MIAW, que agitou a web na noite desta quarta-feira (3), principalmente pelos looks de Bruna Marquezine

"Eu não vi ninguém passando por aqui com pele de animal. Acho que as pessoas quando sabem que eu vou a um evento não usam casaco de pele!", revelou. 

A loira ainda fez questão de afirmar que não costuma ser indelicada com as pessoas, mas que já deu conselhos a alguns famosos adeptos de casos e outras peças feitas com pele de animais. 

"Eu respeito as pessoas, não sou aquela inconveniente. Mas se eu tenho uma oportunidade, falo com carinho. Vários artistas já usaram [pele] e eu cheguei com jeitinho neles e falei depois", confessou. 

POLÊMICA 

Tudo que envolve Anitta vira polêmica, até um... Touro mecânico?

A festa junina que a cantora deu em sua mansão recentemente rendeu muito assunto, mas um deles é, no mínimo, estranho. 

Super amiga de Anitta, a ativista ambiental Luisa Mell foi uma das presentes na festa. Ao postar uma foto do look, ela recebeu alguns comentários questionando sua posição.

"Touro mecânico que alimenta a cultura do rodeio, pode porque é a Anitta. Ativista seletiva", escreveu uma seguidora. Outra comentou: "Dá uma pisa na sua amiga que contratou touro mecânico e acha engraçado ficar se divertindo no negócio".