Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ameaças

Luisa Mell é ameaçada de morte após resgatar 1.700 animais em SP: ''Querem me matar''

A apresentadora foi alvo de diversas ameaças de morte e intimidações

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 14h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell - Reprodução/Instagram
Luisa Mell - Reprodução/Instagram

Após resgatar mais de 1.700 animais em um canil na cidade de Piedade, em São Paulo, Luisa Mell denunciou em suas redes sociais que está sendo ameaçada de morte e teve que ser escoltada pela polícia, após um de seus abrigos sofrer uma tentativa de invasão.

A ativista, que libertou os bichos após denúncias de maus-tratos por parte dos criadores, mostrou as viaturas policiais em vídeo publicado no Stories do Instagram.

“Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais. Vocês não sabem o que estou passando. Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de WhatsApp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar”, disse ela, visivelmente impactada com a situação.

Em outro momento, Luisa respondeu às ameaças que têm recebido. “Já está tudo resolvido por hora. É uma guerra, eles perderam o negócio deles, estão todos os criadores do Brasil juntos querendo me destruir, mas não vão conseguir e a gente vai acabar com essa baixaria de exploração de animais. Eu não vou desistir e sei que tenho um exército do bem comigo!”, concluiu.