Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ludmilla surge sarrando com a namorada em momento picante

Esquentou! Rebolando encostadinha em Lud, dançarina surgiu em momento ousado

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 10h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução
Ludmilla - Reprodução

A cantora Ludmilla surpreendeu os fãs ao publicar um momento curioso nas redes sociais. Ela surgiu em um momento picante ao lado da dançarina Brunna Gonçalves, com quem assumiu namoro no início do mês.

Na primeira foto, as duas aparecem em momento de carinho. Na segunda, elas surgem "sarrando". Ao publicar as duas fotos, a estrela mostrou bom humor. "Primeiro encontro/ namorando", escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs deixaram comentários ousados. "Amei a safadeza", disse um. "Isso não é química, é a grade curricular toda", brincou outro fã.

ATAQUE DE SEGUIDOR

A cantora Ludmilla não se segurou e teve que responder ao comentário de um seguidor nas redes sociais. Ela e a namorada, Brunna Gonçalves, foram atacadas quando um homem falou do relacionamento delas. “De verdade. Um desperdício!”, disse ele.

Rapidamente, a estrela da música rebateu a mensagem dele: “Desperdício porque? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu achou que se ambas fossem solteiras, tu teria chance, né? Coragem, porque noção nenhuma”.