Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MÚSICA

Ludmilla nega que tenha usado colete a prova de balas durante show na África

Após ser alvo de fakenews, cantora esclarece boatos sobre uso de colete

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2019, às 18h51 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução / Instagram
Ludmilla - Reprodução / Instagram

Ludmilla usou as redes sociais nesta quarta-feira para desmentir uma fakenews ao seu respeito.

A cantora foi acusada de ter usado um colete a prova de balas durante o show que fez em Moçambique, na África, e fez questão de negar  a notícia.

"Só estou respondendo porque tem muito fã de  Moçambique me perguntando sobre isso, que eu estava com medo de Moçambique. Isso aí é um acessório que eu uso sempre, se fosse um colete a prova de balas eu estava fo**** né? Porque só ia tampar meu silicone, o resto ia estar tudo ferrado. Eu vou mostrar para vocês o colete que eu uso sempre", disse ela divulgando algumas fotos do acessório que costuma usar durante seus shows.

Em seguida, a artista pediu que os fãs investigassem melhor as notícias que leem: "Eu vou pedir, quando você verem uma matéria, investiguem, leiam, não acreditem em qualquer coisa, por favor, porque é muito chato isso. O pessoal que está lá, está distante, e ficou muito triste achando que eu não iria voltar. Gente, eu moro no Rio de Janeiro, não uso colete no Rio de Janeiro, vou usar lá", finalizou.

RECEPÇÃO: 

A cantora Ludmilla causou comoção no aeroporto ao desembarcar em Moçambique para um show. Ela foi recebida com muito amor e carinho pelos fãs, que levaram cartazes e cantavam as músicas dela.

Veja: