Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ludmilla fica fora do Show dos Famosos e mãe dá detalhes sobre seu estado de saúde

Mãe da cantora anunciou transferência de hospital e desabafou: ''Não podemos perder a fé''

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2019, às 18h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução
Ludmilla - Reprodução

Mãe da cantora Ludmilla, a empresária Silvana Oliveira usou as redes sociais para falar do estado de saúde da filha.

Segundo ela, a filha está sendo assistida e "tudo vai ficar bem".

"Passando aqui pra desejar feliz Dia das Mães e agradecer a todas as orações e mensagens positivas que estão chegando aqui pra mim. Ela está com dor, mas vai ficar bem. Estava voltando de São Paulo e indo pro Rio, pra um hospital melhor, porque estava em uma cidade pequena que não tem recursos, para verificar direitinho o que está acontecendo", afirmou.

Ludmilla fará novos exames em um hospital no Rio de Janeiro para receber um diagnóstico mais aprofundado.

"Conversei com ela hoje cedo. Muio obrigada pelo carinho de vocês. Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida", disse.

Ao vivo neste domingo, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, também confirmou que ela não vai se apresentar neste domingo. Ela prestaria uma homenagem para a cantora Sandra de Sá.

COMUNICADO

A assessoria da cantora se pronunciou em uma nota oficial em que explica o episódio que assustou os fãs

A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna -  constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar.