Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ludmilla entrega o início da aproximação de Anitta e Pedro Scooby

Ludmilla surpreende ao revelar quando surfista começou a falar da cantora

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2019, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta no Caldeirão do Huck - Reprodução / Globo
Ludmilla e Anitta no Caldeirão do Huck - Reprodução / Globo

A cantora Ludmilla acabou revelando quando começou a aproximação de Pedro Scooby pela cantora Anitta, sua atual namorada.

Em participação no Caldeirão do Huck, da Globo, as duas cantaram juntas e, depois, conversaram sobre seus relacionamentos.

Anitta contou que a funkeira é muito amiga de seu namorado. “Descobri que ela é confidente [do Pedro Scooby]”, disse ela. Ludmilla confirmou e ainda revelou quando o surfista começou a falar da cantora. “Ele já tinha me falado de você no ano novo deste ano, eu acho”, afirmou.

Os dois só assumiram o romance em maio deste ano, quando viajaram juntos para Bali. Desde então, eles vivem se encontrando em diversos locais, já que sempre viajam a trabalho e fazem de tudo para ficarem juntos. 

Vale lembrar que Scooby e Luana Piovani anunciaram o fim do casamento de quase 8 anos em março deste ano. Juntos, eles tiveram três filhos, Dom, Bem e Liz. 

ANEL DE BRILHANTES

A cantora Anitta deixou os fãs agitados ao surgir com um anel de brilhantes na mão direita. Deitada na cama com o namorado, o surfista Pedro Scooby, ela exibiu a joia enquanto falava de seu show neste sábado (27). Enquanto falava, a artista gesticulava e deixava à mostra o lindo anel.

As imagens causaram nas redes sociais, já que logo começaram a surgir rumores de um possível noivado. Isso porque o anel de brilhantes é uma tradicional joia que as noivas ganham no pedido de casamento.

Em vários perfis no Instagram, os admiradores do casal vibraram: “Será, gente?”, “Tomara” e “Que Deus abençoe eles. Amo esse casal”. No entanto, vale destacar que o anel estava no dedo do meio da cantora, e não no dedo anelar.