Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Ludmilla é socorrida às pressas antes de show ao não conseguir andar

Cantora seguiu na ambulância do SAMU para hospital; shows foram cancelados

Redação Publicado em 12/05/2019, às 08h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução
Ludmilla - Reprodução

A cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto nos fãs ao ser levada numa ambulância do SAMU. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo, mas não conseguia andar.

"Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada", disse  ao Blog do Leo Dias.

Nas redes sociais, a produção da cantora contou que ela já estava em Cruzeiro, interior de SP, para as apresentações, mas precisou ser socorrida.

Segundo a nota, as apresentações foram canceladas e a cantora passa bem. 

A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna -  constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar.

Ludmilla está com agenda lotada de shows e ainda tem conciliado os compromissos com o quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão. Ela tem apresentação marcada para este domingo (12) no programa, mas não se sabe se estará presente.