Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ludmilla e Di Ferrero empatam na final do Show dos Famosos

Pela primeira vez, cantores empatam em primeiro lugar na grande final

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2019, às 21h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Di Ferrero - Reprodução / Instagram
Ludmilla e Di Ferrero - Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla e o cantor Di Ferrero conquistaram um marco inédito no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo. Isso porque os dois empataram em primeiro lugar na disputa, que homenageia vários artistas famosos durante as semanas de competição.

Os dois conquistaram 49,9 pontos na soma total do dia e levaram um carro cada um para casa, além do troféu de campeões.

Nesta noite, Ludmilla fez uma homenagem para a cantora Beyoncé com uma apresentação incrível e foi muito elogiada. “Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas”, disse Boninho.

Já Di Ferrero surpreendeu ao imitar Bon Jovi em uma apresentação empolgante. “Levantou a galera com energia e vitalidade. Que final!”, disse Falabella.

LOOK DE CLAUDIA RAIA

A atriz Claudia Raia escolheu um look poderoso para a grande final do Show dos Famosos do Domingão do Famosos. Ela arrancou aplausos e suspiros ao surgir com um macacão transparênte, repleto de pedrarias e justíssimo no palco da atração. Para completar o visual, ela colocou uma saia volumosa e com um grande laço.

O modelito ousado deixou à mostra os tapa-seios que ela estava usando e também sua cinta e calcinha. O look foi confeccionado por Michelly X, estilista dos famosos para eventos especiais, e contou com 70 mil cristais.