Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem em clima de romance e irmão da cantora reclama

Cantora tasca beijão em dançarina e irmão usa as redes sociais para se queixar

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Ludmilla rebate críticas por magreza - Reprodução / Instagram
Namorada de Ludmilla rebate críticas por magreza - Reprodução / Instagram

Em turnê pelo continente africano, Ludmilla tem aproveitado uma folga nos shows para curtir a companhia da namorada, Brunna Gonçalves.

Ao lado do irmão da cantora, Marcos Vinicius, as duas surgiram em clique no maior clima de romance durante safári na África do Sul. Enquanto isso, o jovem ironizou a situação e reclamou de 'segurar vela' para o casal.

"Um dia eu paro de segurar vela pra Brumilla e essa foto não vai ser mais eu sozinho, eu creio. Preciso desencalhar", brincou ele ao compartilhar o registro no Instagram.

DESABAFO

Recentemente, Ludmilla resolveu desabafar nas redes sociais após ver várias mensagens criticando seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves.

A cantora revelou que já viu pessoas falando que seu namoro é forçado e que expõe demais a relação. No entanto, ela discorda e falou abertamente sobre o assunto.

"Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: 'elas são forçadas, elas isso, elas aquilo'. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz", afirmou ela. 

Ludmilla ainda contou que já esteve do outro lado da história. "Depois eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje e o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica 'mentira, forçação'. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava 'ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado', porque eu nunca tinha passado por isso."

Veja: