Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Fake news

Ludmilla desmente notícia falsa envolvendo criança símbolo do Teleton: “Jamais faria isso”

Revoltada, cantora se pronunciou nas redes sociais após boatos

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2018, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

No último sábado (10), Ludmilla participou do Teleton. Nos bastidores, ela se divertiu com os convidados e fez a alegria de Luara Crystal, criança símbolo da campanha de 2018. Em seu Instagram, ela postou uma foto do momento entre as duas. 

Porém, pegaram as fotos e colocaram legendas fazendo piadas com a deficiência da criança e divulgaram como se Ludmilla tivesse feito os comentários maldosos. 

Irritada, a cantora disparou contra as fake news. “Gente, todo dia saem fake news minhas. Parece que isso já virou uma rotina. Eu acordo já pensando em qual é a p* que inventaram de mim dessa vez"

“Dessa vez foi uma coisa muito delicada. Eu conheci essa menininha lá nos corredores do Teleton. Me apaixonei por ela e até então ela não iria assistir os musicais lá do palco. Então, eu levei ela pro palco e o Marcos fez um stories meu conversando com ela no corredor e eu postei aqui no meu Instagram”

Originalmente, a foto postada por Lud não tinha legenda e só mostrava as duas conversando. 

“Tem uma fake news rolando que eu escrevi várias coisas ridículas, um stories que supostamente eu tinha postado”.

As publicações falsas contém legendas ofensivas aos deficientes, coisa que Ludmilla disse jamais escrever. 

“Eu jamais escreveria isso. Então quando você ver qualquer notícia dá uma olhadinha, dá uma pesquisadinha. Melhor do que sair compartilhando essas coisas, porque isso fica denigrindo a imagem de uma pessoa que jamais faria isso com ninguém”, finalizou.