Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Faustão

Ludmilla celebra vitória no Show dos Famosos: ‘‘Muito importante para mim e minha carreira’’

Cantora dividiu o primeiro lugar com Di Ferreiro e levou um carro

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 10h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

O domingo (14) foi especial para Ludmilla

A cantora foi destaque no Show dos Famosos, do DomingãodoFaustão, e garantiu o primeiro lugar. 

Com empate na pontuação, Lud e DiFerreiroconquistaram a vitória e levaram um carro para casa. 

Nas redes sociais, Ludmilla celebrou a vitória com um texto inspirador. 

“Toda honra e glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bênçãos e por sempre estar comigo. Gente, eu fui campeã do Show dos Famosos 2019. Na final eu homenageei minha rainha Beyoncé com Love On Top e consegui, fui vencedora! Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, vocês são f*". 

Lud agradece aos fãs pela dedicação. “Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira!". 

“O Show dos Famosos foi muito importante para mim e para minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar!", acrescentou.

“Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada, Brasil, pelo 10. Eu amo vocês", finalizou Ludmilla