Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lúcio Mauro Filho relembra a última vez que falou com Caio Junqueira

Ator relembra a amizade com colega que faleceu aos 42 anos

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 18h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Mauro Filho e Caio Junqueira - Reprodução / Instagram
Lúcio Mauro Filho e Caio Junqueira - Reprodução / Instagram

O ator Lúcio Mauro Filho emocionou a todos ao relembrar qual foi a última vez em que falou com o ator Caio Junqueira, que faleceu nesta quarta-feira (23) em decorrência de um acidente de carro. Ao escrever uma mensagem de despedida para o amigo, ele confessou que os dois não conversavam desde o fim de 2018.

“No final do ano passado, ele fez uma postagem reclamona no Facebook, falando de trabalho e carreira. Lhe telefonei pedindo para que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou e apagou. Aproveitamos a conversa para falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la, e também levar um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele”, afirmou.

Lúcio ainda falou sobre o primeiro trabalho que fizeram juntos. “O conheci quando fazíamos a novela A Viagem. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço. Depois da novela, eu voltei para o teatro e Caio seguiu na TV, fazendo ótimos personagens e se revelando um grande ator”.

Para finalizar, ele se despediu do amigo: “Ainda digerindo isso tudo, meu querido amigo Caio. Furacão até o fim, fazendo essa ventania no peito. Não consigo acreditar. Aqui em casa você continua vivo, Caio! Esse teu sorriso, essa tua intensidade, são inesquecíveis”.