Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Lucio Mauro Filho comove com mensagem para a mãe após a morte do pai

Ator mostra foto de momento íntimo do pai: 'Horas antes de sofrer o AVC'

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 21h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho - Globo
Lucio Mauro Filho - Globo

O ator Lucio Mauro Filho deixou os fãs emocionados ao fazer uma homenagem tocante para a mãe, Ray Luiza Araujo Barbalho, poucos dias após a morte do pai, o humorista Lucio Mauro.

Já que não conseguiram comemorar o Dia das Mães, ele falou sobre a parceria dos pais ao longo da vida e o quanto a ama.

O artista mostrou uma foto dos pais juntos poucas horas antes de Lucio Mauro sofrer o AVC que deixou sua saúde debilitada há três anos e seguiu sua homenagem para a mãe.

“Essa foto foi feita horas antes de meu pai sofrer o AVC que lhe colocou sob cuidados especiais durante os últimos 3 anos. Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher. Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amor e amizade. Papai partiu no sábado à noite, como que corresse para não estragar o domingo do dia das mães. É claro que foi um domingo difícil", afirmou ele. 

Lucio Mauro relembrou como foi a sua vida após a notícia do falecimento. "Depois que voltei correndo de São Paulo, fui liberar seu corpo no hospital. De lá peguei as crianças e fomos para a casa de mamãe, para poder enche-la de carinho e amor. Cercada pelos filhos e netos, ela esbanjou serenidade e mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter. Não dá pra desejar um feliz dia das mães, pois já estamos na segunda e não foi o que se possa chamar de um dia feliz"

Para finalizar, ele se declarou: "Mas o orgulho que tenho de ser seu filho, é do tamanho do universo. Todo dia é seu dia mãe. Agora mais que nunca! Te amo demais. Obrigado por tudo! Vamos seguir juntos essa estrada linda que papai pavimentou".