Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Loucura!

Luciano revela detalhes do nascimento das filhas: ''Fiquei atordoado''

Cantor falou da emoção que sentiu ao ver o nascimento das gêmeas: ''Sou manteiga derretida''

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 12h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luciano revela detalhes do nascimento das filhas: ''Calcei um tênis marrom e outro beje'' - Reprodução / Instagram
Luciano revela detalhes do nascimento das filhas: ''Calcei um tênis marrom e outro beje'' - Reprodução / Instagram

Luciano Camargo celebrou os nove anos das filhas gêmeas, Isabella e Helena, com uma linda dedicatória. De quebra, o cantor entreteu os seguidores ao revelar detalhes do momento. 

Em um belo post, ele começou falando do pânico ao descobrir a chegada das meninas.

"Eita, já são 9 anos.... hoje é o dia delas, minhas princesas Helena e Isabella... Lembro todos os detalhes do dia em que elas chegaram em minha vida: a correria quando a bolsa estourou... “Lindo, corre a bolsa estourou!”. Assim, vocês deram o sinal de que estavam chegando. Jesus, fiquei tão atordoado que calcei um tênis marrom e outro beje. Só notei quando estava na maternidade".

Em seguida, o sertanejo mostrou todo seu amor pela esposa, Flávia, além das filhas, e emocionou-se:

"Eu vi ali, naquela sala, o nascer de duas filhas, mas também nasceu naquela madrugada uma mãe - e que mãe! Fau é presente em todos os momentos delas, cuidando, ensinando, protegendo.... Não vou me estender muito, como sabem eu sou manteiga derretida para essas coisas. Mas, hoje, no dia delas, quero dar os parabéns para minhas princesas, para minha mulher e agradecer a você minha amada imortal “ VIDA” por ter me dado duas vidinhas lindas para eu cuidar. Vocês três são presentes de Deus em minha vida, o sorriso diário em meu rosto, a saudade constate em meu peito... vocês são a minha maior razão de viver. Parabéns para vocês!", finalizou.

Os fãs do músico ficaram encantados com o depoimento do cantor e mandaram suas lembranças a família: "Lindo discurso! Parabéns pela família", derreteu-se uma. "Parabéns para as suas princesas!", desejou outra.

Veja!