Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Mandou bem

Luciano Huck usa ferro para passar camisa e comemora: ''Angélica vai ficar orgulhosa''

Apresentador passou a própria camisa e mostrou antes e depois; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h25

Luciano Huck - Reprodução
Luciano Huck - Reprodução

O apresentador Luciano Huck está em Cingapura e compartilhou nas redes sociais mais um momento curioso. Durante a viagem, ele precisou passar uma camisa branca e se arriscou.

Com o ferro de passar, ele alisou a peça e comemorou nas redes sociais o resultado. Além de mostrar o antes e depois, o apresentador ainda mandou um recado para a esposa.

"Angélica vai ficar muito orgulhosa de mim", disse ele.

DECLARAÇÕES CONTUNDENTES.

Huck foi questionado sobre os rumores que envolvem o seu nome com a política nacional. Recentemente, ele foi cogitado como um dos possíveis nomes à presidência da república nas eleições de 2022. Agora, nesta segunda-feira (9), ele se pronunciou sobre o assunto.

"Eu acho que qualquer tipo de resposta nesse momento não contribui em nada para o que estamos vivendo. Acho que o que importa agora é o curto prazo, e como a gente pode apoiar as agendas importantes, como a gente pode ser resiliente e defensor das ideias que a gente acredita que sejam colocadas de maneira incorreta ou equivocada", afirmou ele, sem dar uma resposta direta. 

O comunicador ainda completou: "Então de um lado é apoiar o lado necessário e as reformas importantes que o país precisa, e de outro lado ser a resistência para não deixar que a miopia ideológica ofusque coisas importantes e conquistas importantes da democracia brasileira".