Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Luciano Huck se pronuncia após comprovação de que comprou jatinho com financiamento público

''Transparente, pago até o fim, sem atraso'', disse ele sobre polêmica com empréstimo

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h20

Luciano Huck - Reprodução
Luciano Huck - Reprodução

O apresentador Luciano Huck se pronunciou após a confirmação de que foi contemplado com um empréstimo feito pleo BNDES para a compra de um jatinho particular. 

Ele enviou um comunicado para a coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha.

"A empresa Brisair, da qual sou sócio, comprou um avião produzido pela Embraer. Para tanto, fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei", afirma.

"O BNDES/Finame é um tipo e financiamento bancário concebido para favorecer a indústria nacional, abrindo-lhe condições de competir em pé de igualdade com produtores estrangeiros. Milhares de operações financeiras como esta foram realizadas, com único objetivo de estimular a produção, a aquisição e a comercialização de bens, máquinas e equipamentos produzidos no Brasil", segue o apresentador.

"A compra e o financiamento da aeronave foi feita por meio de um contrato absolutamente legal, sem vício, vantagem ou privilégio", finaliza ele.

PASSEIO EM FAMÍLIA

Sempre discreto, o casal Luciano Huck e Angélica fez uma rara aparição em um shopping no Rio de Janeiro neste domingo (4). Feliz da vida, o casal passeou na companhia dos três filhos: o primogênito Joaquim, o fofo Benício e a caçulinha Eva.

Chamou a atenção dos fãs o tamanho de Joaquim, que está quase com a altura do pai. Esta é uma rara aparição da família desde o drama vivido por Benício após um acidente grave que quase terminou em tragédia.