Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luciano Huck revela apelido curioso da filha caçula ao flagrar momento encantador

Apresentador conta qual é o apelido da filha caçula dentro da família

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 19h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva e Luciano Huck - Reprodução / Instagram
Eva e Luciano Huck - Reprodução / Instagram

O apresentador Luciano Huck ficou encantado ao ver a evolução no desenvolvimento da filha caçula,Eva, fruto do casamento com Angélica.

Nesta quinta-feira (11), o papai coruja ajudou a herdeira a andar de bicicleta sem as rodinhas e ficou super orgulhoso da destreza da menina ao conseguir pedalar sozinha.

No entanto, o que chamou a atenção foi o apelido pelo qual Luciano chamou a filha. Ele acabou revelando um nome curioso pelo qual a menina é conhecida na família: “Zeza ou Zézinha”.

“Tá preparada? Vai, Zeza! Estou atrás de você! Boa, Zézinha! Vai, vai! Boa, Eva! Aee”, disse ele no vídeo da filha pedalando.

O casal de apresentadores e os filhos estão de férias na Escócia. Antes disso, eles passaram pelo Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, para agradecer pela saúde do filho do meio, Benício, que sofreu um acidente no mar enquanto praticava wakeboard. 

AMOR DE MÃE

A apresentadora Angélica está radiante ao curtir a sua primeira viagem com a família após o grande susto do acidente de seu filho do meio, Benício. Ela e o marido, o apresentador Luciano Huck, foram para Portugal visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima neste final de semana e posaram com os três filhos.

Angélica fez questão de mostrar uma foto apenas com Benício para celebrar a saúde do menino de 11 anos. “Ele venceu! Obrigada por todo amor e carinho de todos...”, afirmou ela.