Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luciano Huck muda o visual para curtir as férias com a família

Apresentador termina as gravações do Caldeirão do Huck e se prepara para curtir o verão

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2018, às 18h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck tenta sair disfarçado, mas é descoberto pelos fãs: ''Como faz para esconder o nariz?'' - Reprodução
Luciano Huck tenta sair disfarçado, mas é descoberto pelos fãs: ''Como faz para esconder o nariz?'' - Reprodução

O apresentador Luciano Huck já está pronto para curtir as merecidas férias. Depois de encerrar as gravações do Caldeirão do Huck, da Globo, ele decidiu mudar o visual. Nesta quarta-feira (19), o artista apareceu com barba e com os cabelos mais curtos do que o habitual.

“Banho e tosa. Férias”, brincou ele na legenda.

Os fãs comentaram sobre a mudança do apresentador. “Tá aí a prova de que homem não envelhece, só amadurece”, “Ficou muito bom!”, “Bem mais legal assim” e “Gato com o cabelo branquinho, mas chique”.

DECLARAÇÃO DE AMOR

O apresentador Luciano Huck decidiu prestar uma homenagem romântica para a mulher, a apresentador Angélica, no dia em que ela completou 45 anos de idade. Em suas redes sociais, ele mostrou uma sequência de momentos divertidos da amada ao longo da vida juntos e também fez uma declaração falando sobre o amor que sente por ela.

“Hoje é o dia dela. O amor da minha vida, mulher, esposa, parceira, mãe, gente fina, divertida, inteligente, linda de doer, talentosa, gata, gostosa, sensível, amiga... Fui ao dicionário buscar a definição de amor, e todas as variações explicam o que sinto por ela. Agradeço a Deus pelos nossos caminhos terem se cruzado, Angélica. Que Ele lhe dê saúde e a vida siga lhe trazendo todos e tantos desafios, para que você siga aprendendo e crescendo com todos eles. Te admiro. Te amo. Feliz aniversário”, disse ele.

Luciano e Angélica são casados há 14 anos e têm três filhos, Joaquim, Benício e Eva.