Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Luciano Huck mostra Angélica sem maquiagem nas férias em família

Apresentador flagra a esposa sem maquiagem e beleza dela chama atenção

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2019, às 13h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luciano Huck - Reprodução/Globo
Luciano Huck - Reprodução/Globo

O apresentador Luciano Huck compartilhou novas fotos das férias em família. Depois de visitarem o Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal, ele, a mulher, Angélica, e os filhos foram curtir os dias de descanso perto da natureza.

No entanto, o que chamou a atenção foi o fato de Huck mostrar uma foto da esposa sem maquiagem. Com look de inverno, os dois posaram juntinhos e sorridentes perto das árvores. E ele exibiu a beleza natural da loira.

Em outros cliques, o apresentador mostrou a amada impressionada com o tamanho de uma folha gigante e também uma foto com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

AMOR DE MÃE

A apresentadora Angélica está radiante ao curtir a sua primeira viagem com a família após o grande susto do acidente de seu filho do meio, Benício. Ela e o marido, o apresentador Luciano Huck, foram para Portugal visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima neste final de semana e posaram com os três filhos.

Angélica fez questão de mostrar uma foto apenas com Benício para celebrar a saúde do menino de 11 anos. “Ele venceu! Obrigada por todo amor e carinho de todos...”, afirmou ela.

PRIMEIRA FOTO COM OS TRÊS FILHOS APÓS ACIDENTE

O apresentador Luciano Huck emocionou seus fãs ao mostrar a primeira foto de sua família reunida após o acidente grave do filho do meioBenício

Na foto, feita na frente da igreja, Huck e a esposa, Angélica, surgiram sorridentes e rodeados pelos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

"Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", afirmou Luciano, que é judeu e a esposa é católica.