Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luciano Huck fica sem graça ao levar cantada de homem na TV

Cantada! Apresentador recebe elogios de homem em seu programa e fica sem reação: 'Meu lindo?'

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2019, às 18h11 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - Reprodução / Instagram
Luciano Huck - Reprodução / Instagram

O apresentador Luciano Huck foi surpreendido por um participante do programa Caldeirão do Huck, da Globo, no último sábado (24). Isso porque ele levou uma cantada de um homem no quadro Quem Quer Ser Um Milionário? e ficou totalmente sem graça.

O momento aconteceu quando o participante Josikwylkson Costas Brito pediu a ajuda de um amigo por telefone para responder uma das perguntas. Luciano fez a ligação para Arthur Henrique – amigo indicado no quadro - se apresentou e perguntou se estava tudo bem. Então o rapaz respondeu: “Tudo bom. Fala, meu lindo!”. Huck ficou até vermelho ao ser elogiado pelo homem no telefone e afirmou: “Fala, meu lindo?”, disse ele, sem reação sobre como responder aquela cantada, ficando até em silêncio.

Logo depois, o apresentador falou: “Tudo bem, amor?”. E o rapaz respondeu: “Tudo, falando com você, melhor ainda...”. Então os dois continuaram com a brincadeira de flertar um com o outro. “Deixa eu falar uma coisa? Você vem sempre aqui?”, questionou Luciano, para descontrair. E o amigo no telefone disse: “Sempre eu não venho, não, mas agora pretendo vir mais vezes”.

Luciano Huck encerrou a conversa e deu continuidade ao quadro. 

FOTOS DA INFÂNCIA

O apresentador Luciano Huckderreteu os corações de seus fãs ao relembrar a sua infância. Em uma gravação do Caldeirão do Huck em Guarujá, litoral de São Paulo, ele visitou uma praia que costumava ir com sua família quando era criança.

A lembrança foi tão forte que ele revirou o baú de fotos para encontrar imagens de quando era um bebê e frequentava a praia de Pitangueiras. Nas fotos, o pequeno Luciano apareceu de sunga e fugindo da mãe. “Faz anos que não venho aqui! Passei a minha infância aqui, em Pitangueiras", afirmou ele nos Stories do Instagram.