Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luciana Gimenez revela que forçou o filho, Lucas, a ir morar fora do país

Apresentadora também conta qual é o seu arrependimento na vida profissional

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2018, às 16h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Luciana Gimenez - Reprodução / Instagram
Lucas e Luciana Gimenez - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez contou que é uma mãe desapegada. Em entrevista no programa Fofocalizando, do SBT, ela contou que teve que forçar o filho mais velho, Lucas Jagger, a ir morar fora do país para estudar. Atualmente, o rapaz vive em Nova York, nos Estados Unidos, para frequentar a universidade.

“Eu que empurrei, né? Vai que ele se acostuma a ficar em casa, eu e ele, e nunca mais vai? Não dá para manter ele aqui, até por causa do que ele queria fazer de faculdade, que é uma coisa meio não específica, que nem eu sei que o que é, uma coisa meio branding”, afirmou ela em conversa com o colunista Léo Dias.

Luciana também contou qual é o seu arrependimento na vida profissional e revelou que já recebeu convites de outras emissoras. “Eu fui chamada para ir para a TV americana e me arrependo. Não fui porque meu filho era pequeno, eu era casada, ia largar o marido. Não tenho nenhum outro arrependimento profissional”.

Para finalizar, Gimenez afirmou que está solteira depois de sua separação de Marcelo de Carvalho. “Eu não estou namorando. Mas estou indo com calma, foi muito tempo de relacionamento, preferi preservar minha vida espiritual, meus filhos. Eu estava num momento bem difícil. Eu precisei desse tempo”.