Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Web

Luciana Gimenez reclama do transporte público de São Paulo: ''Tragédia''

Apresentadora precisou usar trem e metrô, mas ficou revoltada

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez está indo viajar e no caminho para o aeroporto ela notou o transporte público. Sempre com viagens internacionais, a apresentadora notou a ineficiência do transporte no caminho até o aeroporto. 

"Estou indo para o aeroporto e aí tem um negócio aqui que é uma coisa bem bonita", disse ela, se referindo ao monotrilho que liga o aeroporto ao sistema do Metrô e CPTM.

"É o trem, que ia ser bem legal para chegar ao aeroporto. Está aqui, é bonitinho, está tudo organizado. Adorei".

Acompanhada por um amigo, a apresentadora questiona sobre o funcionamento do transporte. Ele então responde que o transporte, mesmo sendo próximo, exige que o passageiro pegue um ônibus até a área de embarque. "O ônibus funciona, pelo menos? Porque se funcionar tudo bem. Pelo menos tem um jeito melhor", acrescentou ela. 

"Seria tão bom ter um trem que chega ao aeroporto. Já teve até a Olimpíada, Copa do Mundo. A gente que está atrasado, mas tudo certo. De repente para 2030. Que tragédia", ironizou.

Acreditando na gestão pública, Gimenez espera que o transporte melhore. "O aeroporto é lindo, bonito o aeroporto. Aeroporto super legal, porque não pode ter o trem que entra. Eu acredito. Eu sonho, eu tenho sonhos na vida".

Recentemente, Luciana se encontrou com o Presidente Jair Bolsonaro. Será que eles discutiram melhorias para o transporte público brasileiro?