Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BELEZA

Lucas Lucco surge em clique sensual e deixa fãs animadas: "Que homem"

Cantor compartilhou cliques ousados e beleza chamou atenção

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco - Reprodução/Instagram

As fãs de Lucas Lucco ficaram boquiabertas na tarde desta segunda-feira, 23, graças a uma publicação feita pelo artista nas redes sociais. 

O bonitão compartilhou um vídeo da parte do ensaio fotográfico que está fazendo e surgiu cheio de estilo e sensualidade, o que deixou as fãs bem animadas. 

Comentários como "Lindo demais", "Moço bonito, moço bem feito", "Eita atrás de eita" e "Que homem" foram deixados na publicação do cantor. 

Enquanto o moreno recebia uma chuva de elogios, o cantor Dan Lellis aproveitou o momento para fazer uma brincadeira: "Me empresta essa jaqueta, valeu", disse ele. 

HARMONIZAÇÃO FACIAL?

Lucas Lucco finalmente revelou se fez ou não uma harmonização facial.

O cantor se abriu ao conversar com Hugo Gloss e contou o verdadeiro motivo das mudanças em seu rosto que foram percebidas por fãs nos últimos tempos.

"Eu não fiz nada, não", contou. "O que eu fiz foi uma cirurgia no meu peito, no meu peitoral maior. E isso mudou muita coisa na minha estética. Eu tomei muito remédio, muito cortisol, então isso mexeu muito com a minha estética. Mas graças a Deus deu tudo certo... Agora já melhorou bastante", revelou. 

Veja: