Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Lucas Lucco mostra fotos oficiais de seu pedido de noivado

Cantor revela fotos de seu pedido de casamento com decoração luxuosa

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena e Lucas Lucco - Reprodução / Instagram
Lorena e Lucas Lucco - Reprodução / Instagram

O cantor Lucas Lucco voltou a emocionar os fãs ao mostrar as fotos oficiais de sua festa de noivado com Lorena Carvalho.

Na tarde desta sexta-feira (23), ele compartilhou várias imagens em clima de romance com a amada, incluindo o momento em que ficou ajoelhado com as alianças na mão.

“Que noite perfeita meus queridos! Graças a Deus. Muita, mas muita gratidão por esse momento tão especial em nossas vidas!”, disse ele na legenda.

Lucas fez o pedido de casamento durante um jantar romântico na madrugada desta sexta em Uberlândia. Ele organizou uma festa em sua mansão para poucos convidados e com decoração luxuosa. 

Os dois estão juntos desde 2013, quando se conheceram no Festival de Caldas Country, no interior de Goiás. 

Recentemente, Lorena falou sobre os planos de casamento e já revelou que não é tradicional. "Não tenho aquele sonho de casar de véu e grinalda, com um vestido enorme e toda aquela coisa chique. Só espero mesmo que seja simples, com as pessoas que eu amo, com as nossas famílias. Que seja um momento simples, leve, alegre e cheio de amor. É só isso o que quero", contou ao programa Tamanho Família, da Globo.