Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Desabafo

Lucas Lucco abre jogo sobre depressão: ''Pode ocorrer a qualquer momento''

Ele contou que chegou a reunir os pais e contar que não ia conseguir suportar; veja o relato

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 10h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lucas Lucco - Reprodução/Instagram/Studio Levi Cruz
Lucas Lucco - Reprodução/Instagram/Studio Levi Cruz

Com 28 anos e uma carreira de sucesso nas costas, Lucas Lucco abriu o jogo sobre um momento delicado da vida, quando enfrentou períodos de síndrome do pânico e depressão. Houve uma época, em 2016, em que ele conciliava 30 shows por mês com as gravações de Malhação

"Passei por momentos complicados quando misturei shows com novela. Cheguei no ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que não conseguiria suportar", desabafou em entrevista a Folha de S.Paulo

"Quem tem depressão tem de ter atenção redobrada. Quem é depressivo não pode falhar, pois um minuto de desatenção e você vai de novo para o buraco. Pode ocorrer a qualquer momento. Só com fé eu consegui ficar bem", contou. 

Ele também contou que enxugar a agenda e se apegar a fé foram essenciais para a volta por cima. 

"Faço menos shows para poder ser gentil com a minha vida e com as pessoas. Para quando sair de cada show ter a certeza de que dei meu melhor. Eu quero fazer shows inesquecíveis. Todo esse aprendizado gerou mudanças dentro de mim, sou um novo homem", revelou. 

"Acho que ainda não chegou a minha melhor fase, não. Com o tempo as coisas vão melhorar naturalmente. Agora faço tudo com mais qualidade. Preciso estar descansado para me sentir bem. Se continuasse como antes já teria parado", finalizou.